Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Férias, férias, trabalho, estudo e penitências!

Férias, férias, trabalho, estudo e penitências!

Certamente você que está lendo isso está pensando que pelo menos um desses tópicos tem muito a ver com seu cotidiano... ou está pensando que eu sou uma idiota, bem, concordo com o segundo fato.
Bem como uma recém-formada de E.M. creio que todos estes tópicos tem a ver com o que estou passando...Todos os dias ao levantar fico naquele impasse do que fazer durante minha longa jornada de 24horas, alias 15 horas(ou algo do tipo)em pleno final de janeiro(o que seriam férias)....estudar,no momento em que poderia estar vestida de uma pseudo-jornalista e correndo atrás de um emprego...ir atrás de um emprego no momento em que poderia estar curtindo com alguns amigos...por isso digo, tudo decaí em penitências!


Interessante... agora poderia estar estudando, mas, como todo bom ser humano estou repleta de erros e acertos, e procuro por um certo equilíbrio....(mental, claro)
Então que isto seja minha válvula de escape, meu bode expiatório, minha vaca, meu lagarto...só o meu Leão que não, pois leões babam mto, "todos sabem".
Nossos caminhos são realmente deliciosos, consumidos por pedras,buracos e afins...e creio que tropeçar nessas pedras e cair nesses buracos é a graça da vida, seja lá o que você em particular defina a palavra vida.....



enfim foi uma droga eu sei e cansei



morram todos!!!


By gabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...