Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Berégu

Bom, como alguns de vocês sabem eu amo ficar sentada na janela do meu quarto, olhando não para a paisagem (que é realmente linda ao meu ver), mas olhando pra dentro de mim mesma , desejando desvendar as minhas sensações;uma mesa antiga e distinta, repleta de doces e salgados, uma mesa que sempre contemplo mas que não posso sentar e desfrutar de seus bens e males.

Ao fechar os olhos, meus temores por pouco não se extinguem, ao fechar os olhos as causas já não parecem fazer sentido,e nada em si parece haver importância...e quando os abro, descubro que já não estou sentada em minha janela.Em minha volta deparo com um bosque , um bosque habitado por sonhos e desilusões, ao percorrê-lo sem trilhar um caminho, chego numa conclusão que enquanto por fora gritava, o silêncio por sempre me habitou...As sombras me perseguem...Diante dos gestos que indicam a renuncia, encaro o destino...entretanto, minha mente ainda habita o passado (as sombras que habitam minhas palavras), o tempo corrompeu os laços e as minhas mãos tentam cessar o fogo que parte de dentro de mim, preciso de decisões mais amplas do que lágrimas, quero aprender a voar...preciso ser madura para poder adquirir minha própria salvação...Agora, fecho os olhos, e novamente me encontro sentada em minha janela...

Que os meus sonhos guiem os meus passos e prantos.


By Gabs
....agora q a lah falou....me lmbrei;Perdoem meus traços pré-modernistas,
(e perdi quase todo o texto no lap do meu irmaum, dae ferrou, pra sort d vcs,kkkk)

A.T.V.

Um comentário:

Marque sua impressão na estante...