Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desculpem....pra vcs pode parecer nada, mas pra mim signifik mto...então resolvi postar.

Entre chamas

O que importa se todas
as manchas não se apagaram?
Chame-as de reflexos

se lhe convir
Esta é a diferença entre
um quarto escuro

sem janelas
e o meu presente


Quero renegar as palavras
mas elas tendem em
se libertar de minha
garganta
e de minha postura


Colha estas delicadas
rosas
e pinte-as de azul
desprenda-se das
novas manhãs
e pinte-as de
músicas


Enquanto as águas permaneceram calmas
adormeci
Ao dançarem em um
mesmo ritmo
esqueceram de dizer
ou fazer
e eu disse e fiz


É assim tão complexo?
A alma pede por silêncio
e a carne pede por prazer
peço por palavras
sejam lá quais são



[Nada sinto quando não compreendo.



by gabs

malditosss

Um comentário:

  1. de acordo com a mom baba zumba uym poeta pode escrever do jeito q quiser....entaum.....podem julgar o "convir" da maneira q quiserem...

    ResponderExcluir

Marque sua impressão na estante...