Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não sei

Me perguntaram o que sinto,não,
na verdade perguntei-me o que sinto.
Meus sentimentos são instáveis,minhas certezas são poucas.
Não sei o quanto me fará bem perder-me
em um labirinto construído pela minha própria mente.
Digo-lhes confusa, feliz.Digo-lhes ótima, triste...
tenho que parar de afirmar o que eu mesma não sei.
Quero algo concreto para pensar,
não quero ocupar-me de minha própria alma.
Minhas atitudes... quanto valem as minhas atitudes?
Qual a importância das minhas palavras?
Qual é o zelo que obtenho por minhas verdades?
Preciso Manter ou criar mentiras?
Digo-lhes confusa.
Não espere por reflexos,
não procure exercer algum papel sobre a sintonia,
deixe-a fluir, e sendo assim,
os sentimentos tomam os seus lugares...
deixe de ser redutível com os modos,
qual o valor do amanhã?
(Não há valor para o amanhã)
Gabi Moraes

Um comentário:

Marque sua impressão na estante...