Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Outubro

Eu não posso correr mais
Eu caio diante de você
Aqui estou eu
Eu não tenho nada sobrando
Entretanto eu tentei esquecer
Você é tudo o que eu sou
Me leve para casa
Eu não brigarei mais
Quebrado
Sem vida
Eu desisto
Você é minha única força
Sem você
Eu não posso continuar
Mais
Nunca mais

Eu não posso correr mais
Eu me entrego a você
Eu sinto muito
Eu sinto muito
Em toda a minha amargura
Eu ignorei
Tudo que é real e de verdade
Tudo que eu preciso é você
Quando a noite cai sobre mim
Eu não fecharei meus olhos
Eu estou muito vivo
E você é muito forte
Eu não consigo mentir mais
Eu caio diante de você
Eu sinto muito
Eu sinto muito

Minha única esperança
(todo o tempo que eu tentei)
Minha única paz
(me afastar de você)
Minha única alegria
Minha única força
(eu caí na sua abundante graça)
Meu único poder
Minha única vida
(e amor é onde estou)
Meu único amor

Constantemente ignorando
A dor me consome
Mas dessa vez o corte é muito profundo
Eu nunca serei enganado de novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...