Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paredes

Há muitas coisas que deixo de dizer à todos,

e quem sabe,

sem que a noite procure misturar-se

com as paredes

eu possa enfim dizer

que estou a salvo.

______________________________________

Eu ando por aí,

sobre caminhos que até então

se pensavam desertos,

sem alguma alma viva.

Eu caminho,

nos dias de hoje,

observando cada rua

e muro.

Casas sem pessoas

que pensam morar por entre as paredes,

mas o que não sabem,

é que as paredes vivem nelas.

Intactas e pichadas.

_____________________________________

E cada rua que passo,

uma luz de poste acende

e apaga,

uma após a outra,

sem que eu perceba como,

as paredes se mesclam com o escuro da noite.

Se escondem e

só me resta uma única alternativa.

Fechar os olhos,

sentir meus passos

e pichar uma parede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...