Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

História de nosso mundo ao lugar

Tão longe do meu lugar,
tão longe o meu olhar,
distantes são minhas percepções.

Tão distante e próxima a mim,
está a minha inspiração,
somos a dialética, 
negação da distância e 
o sabor da proximidade.

Esse é o meu mundo,
sentindo o cheiro dos prazeres do amor, 
o toque dos lábios de minha 
inspiração.

Esse é o nosso mundo 
de construção de milhares de memórias,
com centenas de quadros em movimento,
das mais belas sensações.

Não há herois ou vilões,
somos embasados e embalados 
pela pura sensação.

Amamos ao ar livre de
nosso lugar,
amando os passos, 
os olhares,
amando os amigos,
os sorrisos.

Andando pelos caminhos 
de nossa história,
bela.

Vamos brincar nesse mundo,
correr, 
esconder-se como fugitivos
compartilhando os céus
que visitarmos e
tornar a Lua nossa mensageira. 
Nosso cartão postal. 

Vamos apresentar os contornos 
dessa poesia que
redesenha os traços do
espaço e tempo,
que no lumiar da aurora
se desfaz,
gira o dia de nosso mundo
para nos encontrarmos
naquele lugar.

Contigo minha inspiração...

Manoel Vinícius Souza
23/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...