Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

Renovar

Então é isso,
mais um dia que vem
para renovar nossos laços.
Não há caminho que me faça voltar
ao que era,
eu não quero voltar e faria tudo novamente.

É o nosso tempo de renascer,
de tomar para nós
todo o sentimento que nos foi dado,
toda vida que há para viver.

Eu me lembro dos teus olhos
dizendo que me amava (ama),
deitando nos meus braços
enquanto a noite faz toda a cidade dormir para
nos embalar no maior sentimento do mundo.

Espero que entenda,
fizemos os nossos votos secretos,
ninguém mais ouviu senão os nossos corações.
Fizemos como deveria ser e escrevemos essa história
que cruzará a eternidade,
mesmo em meio ao infinito ela não mudará,
seguirá em frente com o nosso pensamento,
com nossos peitos flamejantes
e com as nossas bocas coladas,
inspirando o que os deuses e os homens
chamam de Amor.

Manoel Vinícius M. Souza
10/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...