Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Porquê te amo sou louco

Segures minhas mãos
para me dar direção...
Se pareço forte e lúcido
quase sempre
me perco em devaneios
e meu coração chora.
O amor nos enlouqueceu
e caímos ao chão
sem realidade.
Então perguntas se estou bem
com meu coração agora
já tão seu.
Nós unimos nossos olhos
e lábios,
você sabe a resposta.,
eu te amo.
Transcendemos a distância física
e brincamos de telepatia
confundindo a realidade
de nossas mentes
e passamos a sorrir.
Já não separo a consciência
do meu coração,
não sei o que é separar
e bombeio o teu sangue
neste jovem músculo.
Chamem-nos de loucos
em noites de amor eterno
misturando heresias e divindades.
Se fundirmos nossas
vãs filosofias
seremos um só
cuidando de um jovem
amor
que brinca de ciranda,
é bobo e chora,
sempre está feliz.
Criança em devaneios e
aventuras segura
nossas mãos,
não estamos separados
mas com mentes em sintonia
com a mesma alma.
Se por te amar perco a lucidez
então assim serei
novo insano.

Manoel Vinícius Souza
22/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...