Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Chave

E esta noite me vi num furacão,
furacão de pensamentos...
Então é isso,
não machuque meu coração,
me deixe em chamas.

Então roube meu corpo e alma,
me deixe dentro da sua casa
e não me faça sair.

Eu te esperei e ainda te espero,
espero para entrar na sua cidade construída,
na sua morada e fazer meu cantinho.

Não se deixe levar pelos espaço e tempo entre nós,
deixe a chave em meu bolso
para eu abrir a sua porta.

Olhe em todo este espaço,
eu tenho andado até você,
tenho mirabolado planos e brincadeiras,
tenho arrumado as roupas na mala,
é só questão de paciência...

Tenho sonhado,
sonhei que você deixou sua chave comigo
e que meu cantinho era enorme!
Sonhei que deixei a nossa chave no tapete da porta,
tive que sair depois do almoço,
me espere para o jantar.


Manoel Vinícius da Mata Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...