Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Melodia de Dois

Hoje choro por que
Sou inundado pela saudade
Sou inundado pela minha voz
Que é delineada em imperfeição.

Eu acredito em minhas lágrimas
Que se tornam uma canção
Em minha mente.

Minha alma caminha ao longe
E senta a beira de um rio
Perdida nos sons
Das diversas músicas que me compõe.

Todo dia procuro
O olhar pela manhã
E dentre todas as opções
Eu escolho o bom dia.


Sou ao longe
Olhando para algum lugar
Onde seja o lugar de dois.

Dois desenhos,
Duas poesias,
Duas mãos,

Apenas dois...

Acredito na música
Que compõe dois corpos,
Duas melodias inteiras,
e uma voz em perfeição,

duas imperfeições...

Dos sons que corroem
O meu pensamento
Desejo apenas a construção
Do momento calmo e
Das metáforas silenciosas.

Ouço o ritmo que se segue
Intenso pelos corredores
Desenhados por mãos
Dopadas de inspiração,

Uma overdose...

De melodias,
De dois...

Manoel Vinícius M. Souza
25/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...