Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estrelas

Por que não descansa como eu?
Olhe para as estrelas,
olhe para a noite que desce
e as traz.

Pense em tudo que fizemos,
pense no brilho das estrelas.
Cuide de mim e delas.

Cuide do nosso caminho,
cuide dos jardins,
cultive-nos.

Deixe que as estrelas brilhem,
deixe que elas invadam teu espaço.
Deixe que elas deem o recado.
Eu te amo tanto.

E se eu penso no oceano,
quero que as estrelas nele reflitam.
Na imensidão do oceano deixe que carregue numa garrafa o que tenho por ti.
Deixe que a mensagem percorra todo o mundo.

Se quero que você esteja ao meu lado
é porque eu te amo.
E se é isso a causa,
deixe que minhas lágrimas façam parte do oceano
e que nele fiquem, assim o completam.
Pois elas representam eu e você.
Até que o Sol substitua as estrelas,
porém, com o brilho mais intenso.

Manoel Vinícius Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...