Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

---

Deus sabe o porquê não escrevo

Porque me refaço de linhas tortas e

Ando por aí gozando das feiúras

Que me parecem tão belas



Minhas mãos caladas por agora

Gozam da vida plena

Duma liberdade desconhecida e incansável



Sinceramente eu acredito em poesia

Eu ainda acredito que ela esteja viva



Vivendo no meu lugar



Poesia boba, goza da minha liberdade

E foge da tinta



Mais do que transcrever: ser

Dá-me um sentimento inconsciente de felicidade estampada

De um riso incontido



Essas mãos caladas agora só servem para acalmar o choro

Segurar o rosto e sentir o gosto do beijo


Essas mãos agora rasgam o papel...



Acredito nas vontades minhas

no conhecimento de mim

porque deixo para que eu mesmo entenda

essas linhas tortas.



E sinceramente,


Deus sabe o que faz...



gabriele moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque sua impressão na estante...