Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

we can...

Tan!Já me arrependi muito pelas coisas que fiz ou disse...Mas quer saber?Do que vale se arrepender de algo que não se pode corrigir?Aliás, pode-se corrigir sim, mas agindo com consciência no presente...dae vem a questão; nem todas as coisas que fazemos com consciência são certas!Uiaaa, o que é certo então?Posso lhe dizer; O certo é viver e deixar de agir de acordo com o que as pessoas esperam de você, pelo menos pra mim, hehehe.

Quero caminhar contra o percurso das águas e poder rir do modo que elas me fazem cair...há um certo tempo atrás desejei que você caminhasse ao meu lado contra as águas, contra ventania e contra todos os olhares...sempre entendi sua oposição, mas na época foi difícil para mim aceita-la, não quero que você entenda isso, agora não faz diferença...e creio também que assim como eu, você sempre soube disso.
A importância das ações, a importância dos erros, tudo enfim se encaixa.E por fim, me sinto a cada momento mais confuso, mas ao mesmo tempo passo a entender o quanto evolui com isso.
Não me chame de pretensioso quando o que mais faço é sonhar, não procure me entender quando eu mesmo não procuro.Quero adormecer longe das razões por mais que possam valer.


Bom realmente num to com idéias....enfim vou parar de postar...

Bjks
By gabs

Um comentário:

Marque sua impressão na estante...